Ação do Google ultrapassa os US$ 500

E o Google continua sendo valorizado. Com pouco tempo na bolsa ele já é destaque. Começou com US$ 85 dolares e não para de crescer. Segundo a Reuters, a espectativa que ele fique em US$ 600 até o fim do ano.

2 Comentários

  1. Daniel Domingues

    dezembro 26, 2007 @ 10:51 am

    também, aumentando o valor das palavras chaves do jeito que está , logo o Google fica milhonário ou perde de vez os clientes…. É um absurdo o custo de muitas palavras a tualmente….

  2. Tnt Filmes Online

    outubro 28, 2010 @ 11:44 pm

    Vamos considerar os resultados de uma busca dentro da interface do Google. Quais são os fatores que um webmaster tem em seu controle para fazer modificações e conseguir atrair mais visitantes?

    Obviamente que o fator mais importante acaba sendo a posição que o site encontra-se no resultado da busca, quanto melhor posicionado o seu site tende a ter mais visitas. Nesse fator é muito importante o trabalho de SEO de um site para ter uma melhor posição, e nem cabe ao assunto da discussão proposta.

    Vamos falar nos fatores que o webmaster tem o poder direto de alterar para tentar atrair aquele visitante que fez uma consulta no Google, fato que, pode ser um diferencial e “roubar” visitas de um website que esteja em uma posição melhor nas SERPs. Esses fatores são basicamente constituídos de Titulo, Descrição e URL.

    Título – É um dos elementos mais importantes dentro de uma página. Ele é a porta de entrada para os usuários e um elemento de muito peso quando falamos em otimização. Um título deve SEMPRE conter sua palavra chave principal trabalhada naquela página, e também outros elementos como um CALL To Action, o nome da empresa, uma palavra chave secundária, e por ae vai, não irei entrar nos méritos das diversas maneiras de se criar um título. O Título de uma página é uma métrica utilizada pelo Google para rankeamento, podemos mudar apenas os títulos das páginas e perceber algumas vezes mudanças de posições nas SERPs, ou seja, é uma métrica que isolada, consegue-se perceber facilmente a sua influencia e força de atuação para os rankings.

    Descrição – Criada a partir de uma meta tag description ou através de uma parte do conteúdo da própria página. A meta tag description não está relacionada diretamente com rakeamento, mas nem por isso não deixa de ter sua extrema importância para atrair visitas para um site. Minha dica para meta description é você fazer um balanço entre a utilização de algumas palavras chaves juntamente com um resumo do que o usuário encontrará em sua página, finalizando com uma chamada convidativa para o usuário visitar seu site. Existem diversas maneiras de se criar uma descrição interessante, e o ideal é fazer diferentes testes com descrições diferentes e acompanhar como ficará o CTR da página para cada teste.

    URL- A url da página possui certa importância quando falamos em rankeamento, e além disso para o usuário é muito mais interessantes ver uma url assim:

    /cadeiras-para-escritorio/

    Do que uma url assim:

    ?category=2&product=47

    Existem ainda outros fatores como reviews e outras novas informações que o Google está começando a exibir nos snippets, que podem influenciar um click.