Palestra SEO – Oportunidade em tempos de crise – EDTED
Participei do EDTED como palestrante de SEO com o tema oportunidade em tempos de crise. O evento foi em Florianópolis – Santa Catarina. A idéia era explicar sobre o momento de internet que vivemos e como o SEO pode ser um diferencial profissional.
Abaixo você pode ver a apresentação. Espero que aproveite os slides.
Ronaldo Bitencourt
maio 24, 2009 @ 1:34 am
Parabéns pela palestra Paulo,
Foi muito bom pra comunidade de floripa abrir mais a cabeça no sentido de ver SEO como um processo de desenvolvimento não como uma peça que se encaixa e PUMMM!
Valeu Paulo, quando voltas pra Floripa com uma palestra sobre SEO 2.0 ?
Ricardo Sutil
maio 24, 2009 @ 6:47 pm
Boa tarde!
Gostei muito da sua palestra no EDTED de Floripa, show de bola, parabéns.
Valeu!
Raphael Figa | Web Designer
maio 24, 2009 @ 8:04 pm
Parabéns Paulo, o slide é perfeito agora explicar para quem não entende nada de SEO (ainda pergutam se SEO é para comer?) fica um pouco mais facil.
Assim que possivel quero estar em um dos seus treinamentos, pois definir quem é o melhor do ramo não é em um cartaz ou uma campanha publicitária e sim resultados (Buscar o termo “SEO” no Google e passar a Wikipédia isso sim é dificil).
Quero estar em sua próxima palestra.
Até lá
Frank Gilber
maio 24, 2009 @ 8:28 pm
Muito interssante essa palestra, ainda não comprei o livro, mas breve estarei com ele em mãos.
Rodrigo Simoni
maio 26, 2009 @ 9:31 am
Muito legal, Paulo. Parabéns! Pelo visto, a melhor coisa que você poderia ter feito é investir seu tempo em SEO, como nas palestras, cursos etc. Espero nos encontrarmos de novo em algum evento. Abraço
Israel Scussel Degásperi
maio 26, 2009 @ 9:32 am
Dae Paulo !! Muito bacana sua Palestra em Floripa #EDTED !!
Abraço !
Marco Aurélio
maio 26, 2009 @ 3:55 pm
É uma pena estarmos no interior de SP gostaria de ter participado.
EDTED - Encontro de Design e Tecnologia Digital em Florianópolis | Zerotrack Inteligência Digital, Florianópolis, SC.
maio 26, 2009 @ 7:49 pm
[…] SEO oportunidade em tempos de crise – Paulo Teixeira […]
tiago jaime machado
maio 26, 2009 @ 9:29 pm
Quase na hora do almoço, veio a palestra sobre de Search Marketing e Search Engine Optimization do Paulo Teixeira, o @webpaulo, nosso guru em Otimização de sites e posicionamento em ferramentas de buscas. Uma das palestras mais esperadas e não decepcionou, Paulo Teixeira é o cara! Sua simplicidade e simpatia são cativantes, mesmo abordando temas complexos como “valoração Web Semântica“. Explanação invejável, gostarÃamos que todos os nossos clientes estivessem lá. Após o debate, tivemos boas conversas no corredor e o Tiago conseguiu o autógrafo no seu Livro SEO. Na platéia, Ronaldo Santos e outros espectadores comentavam a palestra frenéticamente: Morro de fome mas não saio dessa palestra! Diversão e conhecimento, na medida.
14º EDTED - Como foi? - Parte 2 - Leo.Lopes Portfólio
maio 26, 2009 @ 11:41 pm
[…] Pra terminar a palestra, se não me engano a pedido do pessoal da Zero Track, Paulo explicou os conceitos de Busca Universal, Semântica e Vertical, que ainda estão a passos lentos no Brasil, mas das quais logo vamos ouvir bastante falar. Veja o slideshow da palestra “SEO – Oportunidade em tempos de crise”. […]
Alexandre Rodrigues @xandepub
maio 27, 2009 @ 2:07 am
Parabéns pela palestra no EDTED Floripa. Abri minha cabeça para o SEO, simplesmente, vou rever todos os conceitos em relação a este assunto.
Sucesso! DTA <
MaurÃcio Bastos
maio 27, 2009 @ 1:58 pm
Muito bacana o material, Paulo! Posso embedar ele em um post do meu recém criado blog? Pretendo levantar o assunto crise, mencionar algumas questões de SEO e Inovação e depois fazer referência a ele. Abraços
OBS: A propósito, teu blog teve algum problema hoje de manhã? Ele ficou fora do ar para mim.
Paulo Rodrigo Teixeira
maio 28, 2009 @ 5:50 pm
Obrigado pessoal,
Que bom que gostaram! Pode usar o material onde quiserem.
Um abração
Paulo
Ana Lucia
junho 9, 2009 @ 11:13 am
Olá,
Achei muito interessante. Realmente o SEO pode ser visto como uma oportunidade em tempos de crise. Com certeza o SEO pode ser um diferencial profissional.
Abraços,
ana
Northon
julho 23, 2009 @ 10:12 pm
Muito bom. Black Hat SEO é nova para mim, dei risada dessa, aliás, falando em black hat, não tem nofollow nesse comentário não é? Dá uma ajuda aÃ, site novo! rs
Henrique Souza
outubro 14, 2010 @ 12:34 pm
É em tempos de crise, principalmente, que trabalhos de marketing são muito mais demandados. Parabéns pelo material!
Abraços.
Leonardo Fachine
outubro 14, 2010 @ 2:48 pm
SEO é solução para crise!
Pelo menos é a forma menos custosa de se obter bons resultados e aumentar a visibilidade. Gostei muito da apresentação.
Marcelo
outubro 29, 2011 @ 1:19 pm
Trabalho duro mais recompensador..
Mario
novembro 14, 2011 @ 9:49 am
Comprarei o livro!Parabens!