Página DKI oficial e mal exemplo
Quando falo para as pessoas que existe um recurso em links patrocinados em que elas podem inserir palavras-chave dinamicamente em seus anúncios, elas ficam deslumbradas. Já escrevi uma explicação sobre o recurso de Dynamic Keyword Insertion (ou DKI) aqui no blog, mas como a organização de um blog é basicamente por data, alguns assuntos antigos ficam invisÃveis para novos visitantes. Vale muito a pena conhecer o DKI.
Porém, o motivo de voltar com este assunto foi que o Google criou uma página em português sobre o recurso. Nele você vai encontrar em uma explicação detalhada, exemplos e a parte de capitalização da palavra. Ainda rola um “merchan” da Nokia e de um site Best Dealer. Uma pena que ao ser aberto, você cai em uma página suspeitÃssima. Ao sair dela, ainda abre um pop-up gigante, o que é contra a polÃtica do AdWords. Esta página ainda tem Black Hat SEO no código fonte. Tem uma parte de comentários de palavras-chave relacionadas a cassino, poker, roleta…
Povo do Google, parabéns pela iniciativa, mas cuidado com os exemplos. Divulgar um site assim não é uma boa idéia. Quanto custa um domÃnio para servir de dummy? Atenção que o erro não é do Brasil e sim global.
Adwords
outubro 17, 2007 @ 1:49 pm
“Quanto custa um domÃnio para servir de dummy?”
Olha, o Google não pode reclamar de falta de dinheiro, né ?
Ótimo post.
[ ]’s
Ricardo Vaz Monteiro
Paulo Rodrigo Teixeira
outubro 17, 2007 @ 5:24 pm
Nem de espaço para hospegagem.
aluysio
janeiro 16, 2013 @ 1:37 pm
Bom post, ajudou bastante!